quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fato estranho...

A escritora Gisela Rao, usa sempre uma frase no final das postagens dela, que é "Seja feliz já!", eu gosto muito dessa frase, e há cerca de 15 dias, coloquei essa frase como minha assinatua no final dos torpedos que envio pelo celular.
Pois bem, desde que eu coloquei essa frase como assinatura, três pessoas interpretaram de maneira estranha.
Uma amiga desmarcou um encontro comigo, e eu respondi que tudo bem, etc e tal e no final no automatico foi a frase "seja feliz já", para meu espanto, essa minha amiga interpretou como se eu estivesse brigando com  ela.
Uma outra amiga, cujo torpedo eu mandei alegando estar com saudades dela...me ligou imediatamente, perguntando o que estava acontecendo..o por que da mensagem no final...
E por fim, um amigo, me mandou um torpedo falando que estava de "saco cheio" de ler esse seja feliz ja! e diz que ficava incomodado com esse "seja feliz já";
entao, fiquei pensando..em que mundo estamos que não podemos desejar que as pessoas que mais amamos sejam felizes....por que o incomodo dessa frase??
Gisele Rao me permita..mas vou encerrar meu blog hje plagiando vc...
Seja feliz ja!!!
e por favor..quem ler...entenda...nao estou brigando......rsss


Um comentário: